gallery/academia de judo de faro_logotipo
gallery/logo facebook
gallery/logo snapchat
gallery/logo linkedin
gallery/logo instagram
gallery/logo youtube

Cátia é bi-campeã nacional de juniores!

No passado dia 3 de Março de 2018, realizou-se no Pavilhão Multidesportos Dr. Mário Mexia o Campeonato AS Nacional de Juniores.

 

A Academia de Judo de Faro participou com 4 atletas, dos quais 3 ainda pertencem ao escalão etário inferior (Cadetes).

 

Maria Sena, dos -52kg, acabou por terminar a competição num excelente 7º lugar. A atleta com ainda 14 anos de idade, poderia ter avançado mais no quadro competitivo, não fosse uma lesão na sua coxa direita que a levaria a ceder no combate de acesso à disputa da Medalha de Bronze.

 

Tomás Góis (-66Kg) e Mafalda Matos (-57Kg) acabaram na 9ª posição, ficando um pouco aquém da classificação desejada. Sendo certo o seu valor desportivo, e com uma margem de progressão enorme, acreditamos que estes atletas possam vir a ter no futuro classificações de maior mérito.

 

Por fim, Cátia Rosa, nos +78 Kg voltou a igualar a proeza de 2017.

Depois de se sagrar Campeã Nacional no seu Escalão Etário (Cadetes), voltou a subir ao lugar mais alto do pódium, revalidando o seu título nacional de Juniores.

 

Estes atletas voltarão a entrar em ação, nos próximos dias 17 e 18 de Março, na Taça da Europa de Juniores (Sub 21), onde defenderão as cores nacionais neste reconhecido torneio internacional, onde se encontrarão alguns dos atletas mais fortes do circuito internacional de judo, deste escalão etário.

 

MUITOS PARABÉNS!!!

gallery/img_0701